
Asset management: organize sua área comercial
Tenha visão de seus potenciais clientes, organize os contatos recorrentes de acordo com o perfil de seus clientes de carteira.
Controle suas oportunidades
Acompanhe a entrada de leads próprios ou das corretoras de investimento em um funil de vendas simples. Tenha certeza de que não está em dia com seus follow-ups.
Gestão da carteira de clientes
Defina regras de relacionamento a depender da necessidade de periodicidade de contato.
Controle o processo de cadastro
Depois de definido o aporte, controle o processo de atualização cadastral até a concretização do aporte.
Análise de indicadores
Acompanhe indicadores da sua equipe comercial. Quantidade de oportunidades em andamento, taxa de conversão. Tenha visão da sua carteira de clientes, segmente por perfil de investidor, classificação, produto de interesse e muito mais

Controle suas oportunidades
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Simples e intuitivo: cadastre seus leads de maneira simples e conduza as oportunidades com sucesso.
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Tenha controle: agende próximos passos rapidamente, utilize a integração com e-mail e whatsapp para faciliar a comunicação com seus leads.
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Não perca o timing: oportunidades quentes com alto potencial de venda não podem ficar paradas! Crie alertas automatizados que monitoram a saúde das oportunidades.
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Defina regras: checklistis para coleta de informações e documentos imprescindíveis para o seu processo.
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Integre áreas: concretize o aporte de seu cliente. Passe o bastão para a área de operação dar sequência no cadastro do seu cliente até a efetivação do aporte.
Controle o processo de cadastro
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Passagem de bastão automatizado: após definido o aporte pelo seu cliente, gerencie o processo de atualização cadastral.
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Tenha controle: receba alertas caso um processo de atualização demore mais tempo do que o previsto.
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Automatize: após a conclusão do aporte, a partir das suas regras de relacionamento, aloque seu cliente em uma cadência de contatos.


Gestão da carteira de clientes
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Defina regras de relacionamento: dependendo do nível estratégico de cada cliente da sua carteira, defina uma periodicidade ideal para reuniões, ligações e visitas.
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Aprofunde na personalização: segmente sua carteira de clientes por marcadores, produtos contratados, necessidade de atualização sobre sua carteira de investimentos e receba alertas para necessidade de contato.
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Explore o potencial da sua carteira: defina regras para o trabalho de vendas cruzadas a depender de produtos de investimento contratados préviamente.
Análise de indicadores
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Personalize: crie múltiplos campos personalizados e utilize-os para a aplicação de filtros e criação de relatórios.
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Visão total: segmente relatórios por áreas da sua empresa.
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Níveis de acesso: personalize perfis de acesso para restrição de visualização de indicadores.
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Não perca tempo: relatórios prontos em tempo real.
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De um passo a mais: integração nativa com o Power BI para análises estatísticas avançadas.

Vamos trabalhar juntos
Temos anos de experiência com soluções de tecnologia, nós podemos te ajudar!