
Escritórios de advocacia: Engaje os sócios e organize suas informações
Solução simples e intuitiva que apoia a rotina dos sócios e da área comercial
Controle seus processos
Defina processos personalizados desde a venda, execução e gestão de casos, até processos de renovação de contratos.
Gestão da carteira de clientes
Defina regras de relacionamento a depender no nível estratégico do seu cliente. Controle a vigência de contratos e deixe de perder prazos de renovação.
Automação de documentos
Defina templates de propostas comerciais profissionais e minutas contratuais e crie documentos com apenas alguns cliques.
Análise de indicadores
Acompanhe o desempenho da sua equipe em tempo real. Indicadores de taxa de conversão, ticket médio. ciclo de venda, meta e muito mais.

Controle seus processos
-
Simplifique! gerencie suas oportunidades em um funil de vendas simples e intuitivo.
-
Defina regras: checklistis obrigatórios que permitem avanço apenas se as condições do processo forem atendidas. Colete informações e documentos imprescindíveis para o seu processo.
-
Passagens de bastão: automatize a passagem de bastão entre diferentes responsáveis do processo.
-
Defina prazos: defina SLAs em cada etapa de cada processo comercial e acompanhe o atingimento dos prazos definidos com alertas e indicadores.
-
Não perca o timing: oportunidades quentes com alto potencial de venda não podem ficar paradas! Crie alertas automatizados que monitoram a saúde das oportunidades.
-
Integre áreas: Vendeu? Passe o batão para a área de execução! Crie automações cndicionais que podem acionar diferentes equipes, dependendo do cenário.
-
Centralize informações: integre ao e-mail, whatsapp e ao calendário para ter as tratativas centralizadas.
Automação de documentos
-
Eliminte erros: crei templates com variáveis pré-definidas.
-
Simplifique: defina serviços com escopos e descrições pré-definidos e também editáveis para compor o escopo personalizado do seu cliente.
-
Não percado tempo: crie templates de propostas comerciais atrativos, bem como NDAs, Termos de serviço e outros documentos simples de serem preenchidos.
-
Engaje a sua equipe: sua equipe comercial não usa o CRM? Engaje sua equipe tornando a utilização obrigatória para a geração de propsotas comerciais e contratos.
-
Fluxos de aprovação: defina regras de aprovação dependendo das condições comerciais aplicadas, como desconto, margem, prazos, valores, etc.
-
Impressione o seu cliente: crie templates profissionais, com capa, contracapa, cases, vídeos. Tudo com a sua identidade visual.


Gestão da carteira de clientes
-
Controle a vigência de contratos: defina regras automáticas para gestão de vigência de contratos e início do processo de renovação.
-
Defina regras de relacionamento: dependendo do nível estratégico de cada cliente da sua carteira, defina uma periodicidade ideal para reuniões, ligações e visitas.
-
Aloque um responsável de relacionamento automaticamente: segmente a sua carteria de clientes entre os responsáveis pela equipe de pós-vendas de acordo com critérios pré-definidos, como valor do contrato, potencial de expansão, região, etc.
-
Explore o potencial da sua carteira: defina regras para o trabalho de vendas cruzadas a depender de serviços contratados préviamente.
Análise de indicadores
-
Personalize: crie múltiplos campos personalizados e utilize-os para a aplicação de filtros e criação de relatórios.
-
Visão total: segmente relatórios por áreas da sua empresa.
-
Níveis de acesso: personalize perfis de acesso para restrição de visualização de indicadores.
-
Não perca tempo: relatórios prontos em tempo real.
-
De um passo a mais: integração nativa com o Power BI para análises estatísticas avançadas.

Vamos trabalhar juntos
Temos anos de experiência com soluções de tecnologia, nós podemos te ajudar!