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Lei

Escritórios de advocacia: Engaje os sócios e organize suas informações

Solução simples e intuitiva que apoia a rotina dos sócios e da área comercial

Controle seus processos

Defina processos personalizados desde a venda, execução e gestão de casos, até processos de renovação de contratos.

Gestão da carteira de clientes

Defina regras de relacionamento a depender no nível estratégico do seu cliente. Controle a vigência de contratos e deixe de perder prazos de renovação.

Automação de documentos

Defina templates de propostas comerciais profissionais e minutas contratuais e crie documentos com apenas alguns cliques.

Análise de indicadores

Acompanhe o desempenho da sua equipe em tempo real. Indicadores de taxa de conversão, ticket médio. ciclo de venda, meta e muito mais.

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Controle seus processos
  • Simplifique! gerencie suas oportunidades em um funil de vendas simples e intuitivo.

  • Defina regras: checklistis obrigatórios que permitem avanço apenas se as condições do processo forem atendidas. Colete informações e documentos imprescindíveis para o seu processo.

  • Passagens de bastão: automatize a passagem de bastão entre diferentes responsáveis do processo. 

  • Defina prazos: defina SLAs em cada etapa de cada processo comercial e acompanhe o atingimento dos prazos definidos com alertas e indicadores.

  • Não perca o timing: oportunidades quentes com alto potencial de venda não podem ficar paradas! Crie alertas automatizados que monitoram a saúde das oportunidades.

  • Integre áreas: Vendeu? Passe o batão para a área de execução! Crie automações cndicionais que podem acionar diferentes equipes, dependendo do cenário.

  • Centralize informações: integre ao e-mail, whatsapp e ao calendário para ter as tratativas centralizadas.

 

Automação de documentos
  • Eliminte erros: crei templates com variáveis pré-definidas.

  • Simplifique: defina serviços com escopos e descrições pré-definidos e também editáveis para compor o escopo personalizado do seu cliente.

  • Não percado tempo: crie templates de propostas comerciais atrativos, bem como NDAs, Termos de serviço e outros documentos simples de serem preenchidos.

  • Engaje a sua equipe: sua equipe comercial não usa o CRM? Engaje sua equipe tornando a utilização obrigatória para a geração de propsotas comerciais e contratos. 

  • Fluxos de aprovação: defina regras de aprovação dependendo das condições comerciais aplicadas, como desconto, margem, prazos, valores, etc.

  • Impressione o seu cliente: crie templates profissionais, com capa, contracapa, cases, vídeos. Tudo com a sua identidade visual.

 

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Acordo de negócios no terraço
Gestão da carteira de clientes
  • Controle a vigência de contratos: defina regras automáticas para gestão de vigência de contratos e início do processo de renovação.

  • Defina regras de relacionamento: dependendo do nível estratégico de cada cliente da sua carteira, defina uma periodicidade ideal para reuniões, ligações e visitas.

  • Aloque um responsável de relacionamento automaticamente: segmente a sua carteria de clientes entre os responsáveis pela equipe de pós-vendas de acordo com critérios pré-definidos, como valor do contrato, potencial de expansão, região, etc.

  • Explore o potencial da sua carteira: defina regras para o trabalho de vendas cruzadas a depender de serviços contratados préviamente.

 

Análise de indicadores
  • Personalize: crie múltiplos campos personalizados e utilize-os para a aplicação de filtros e criação de relatórios.

  • Visão total: segmente relatórios por áreas da sua empresa.

  • Níveis de acesso: personalize perfis de acesso para restrição de visualização de indicadores.

  • Não perca tempo: relatórios prontos em tempo real.

  • De um passo a mais: integração nativa com o Power BI para análises estatísticas avançadas.

 

Consulta do negócio

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